terça-feira, 4 de agosto de 2015

Tomba diz que governo não cumpriu o compromisso de recuperar estradas

tombaneDurante pronunciamento na Assembleia Legislativa, o deputado estadual Tomba Farias (PSB) lembrou que o governador Robinson Farias até o momento ainda não cumpriu o compromisso de recuperar estradas de, pelo menos seis municípios do Rio Grande do Norte. A execução das obras foi assegurada pelo governador há cerca de 40 dias, durante uma reunião que contou com as presenças de prefeitos e do próprio diretor-geral do DER, general Fraxe.
Naquela ocasião ficou definido que, entre outras localidades, seriam contemplados com a iniciativa os municípios de Tibau do Sul, Nova Cruz, Jaçanã, Coronel Ezequiel, Vera Cruz, Lajes Pintadas, Passa e Fica e São Bento do Trairi. “Tem estradas na minha região, por exemplo, que estão intrafegáveis. Nem mesmo no município de Tibau do Sul, onde se encontra a Praia de Pipa, um destino turístico internacional, foi iniciado sequer um tapa-buraco”, disse ele
.
Segundo o parlamentar, as obras que seriam executadas sob o regime de cooperação entre o governo estadual e as prefeituras, que forneceriam a mão de obra, enquanto o DER arcaria com os insumos e transportes, não saíram do papel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.