terça-feira, 25 de agosto de 2015

Tangará-RN: Mãe e filho são atropelados na BR 226 na tarde desta terça-feira (25) e a criança vem a óbito no local


Hoje por volta das 17h00 da tarde desta terça feira (25), uma criança de apenas 9 anos de idade veio a falecer vítima de acidente na BR 226, o acidente aconteceu no inicio da zona urbana, próximo a rua Santa Rita. Segundo populares a criança estava acompanhada com a sua mãe quando foi atingida pelo veículo tipo Gol, de placas (NOH-6135 Natal/RN)  logo após o acidente a mãe foi socorrida e levada ao hospital para os primeiros socorros, já a criança faleceu no local.  Informações e fotos Blog do Robson Freita

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.