segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Sítio Novo/RN: Prefeitura divulga edital de processo seletivo simplificado

A Prefeitura Municipal de Sítio Novo divulgou nesta quarta-feira 29/07/2015, o edital do processo seletivo simplificado para contratação temporária de servidores para o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos do Município.

Serão ofertadas vagas para os cargos de Oficineiros (em diversas categorias) e Orientador Social. 
Para os cargos disponibilizados o processo seletivo constará das seguintes etapas: análise de currículo; comprovação de títulos e entrevista.
Os Candidatos deverão encaminhar o currículo e comprovação de títulos no período de 03 a 05 de agosto de 2015, no horário das 08:00 às 12:00 horas e das 14:00 às 17:00 horas. O currículo e a comprovação dos títulos serão entregues, pessoalmente ou mediante procuração com firma reconhecida em Cartório, na sede da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, Rua José Ferreira Lima, 10, Centro CEP 59.440-000 Sítio Novo/RN;


O candidato receberá um comprovante de inscrição SOMENTE se apresentar o currículo e preencher a ficha de inscrição.

Passada as análises dos currículos, os candidatos aprovadas irão passar por uma entrevista individual (12/08), e dia 17/08 saberão o resultado final. 

O processo seletivo terá validade de 06 (seis) meses a contar da data da homologação, podendo ser prorrogado por igual período. A Taxa de inscrição custa R$25,00 para todos de nível médio.

Confira mais Informações no Edital Clique Aqui)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.