quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Sítio Novo/RN: Homem tem Moto roubada em assalto próximo a entrada da cidade

Por volta das 12hs  desta quinta-feira (20), dois jovens aparentando serem menores de idade, acabaram tomando de assalto, uma MOTOtipo, Honda/CG 125 TITAN KS 2002/2002, cor, vermelha, placa: MMZ-8286 Solânea/PB.

A MOTO pertencia ao senhor identificado até o momento por Pedro de Biu. Segundo informações do Sgt. Flávio, comandante da PM de Sítio Novo, a vítima vinha do assentamento Pedra de São Pedro, sentido a Sítio Novo, quando foi abordado pelo os dois acusados já próximo a entrada da cidade. 

Os mesmos estavam apé e armados, quando anunciaram o assalto e acabaram fugindo com o veículo da vítima sentido a Tangará. 

De acordo com às ultimas informações, os dois foram vistos passando no sítio Bandeira, zona rural de Sítio Novo. 

A MOTO além de ser vermelha tem um detalhe, o banco é todo branco.
Se alguém tiver pistas, pode entrar em contato pelo o telefone da polícia: (84) 98728-2820.
Do blog Sítio Novo em Destaque

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.