segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Sítio Novo/RN: Jovem morre em acidente de moto

Por volta das 15hs40min da tarde desta segunda-feira(10), um trágico acidente entre dois veículos tipo motocicletas, acabou deixando um adolescente morto.
Segundo informações, o acidente ocorreu depois da Ladeira da Inês, estrada que liga a cidade de Sítio Novo ao distrito Serra da Tapuia. 
O jovem identificado até o momento pelo o nome de Matheus, de aproximadamente 14 anos, residente em Sítio Novo, conduzia uma motocicleta, quando acabou colidindo frontalmente com um outro condutor, que também conduzia uma motocicleta, onde seguia sentido a Serra da Tapuia.
O jovem foi socorrido rapidamente para o hospital em Sítio Novo onde recebeu os primeiros socorros e em seguida foi encaminhado para o hospital Walfredo Gurgel em Natal, mas não resistiu os ferimentos e acabou vindo a óbito a caminho da capital.

Já as outras vítimas do acidente residente no distrito Serra da Tapuia, passa bem.
Do blog Sítio Novo em Destaque

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.