sexta-feira, 21 de agosto de 2015

Santa Cruz/RN: Carro explode e deixa dois feridos em posto de gasolina

carroUma explosão de um veículo no posto de combustíveis Apollo 11 em Santa Cruz acabou deixando duas pessoas feridas. A ocorrência foi registrada na noite desta sexta.

Foram levados para atendimento no Hospital Regional Aluízio Bezerra o dono do veículo Jaris Freitas Canuto, 33 anos, que teve uma fratura exposta na perna. Ele será encaminhado ao hospital Walfredo Gurgel para atendimento especializado. Ainda foi socorrido para o hospital de Santa Cruz um frentista do posto que foi atendido com ferimentos leves e liberado.

A Polícia Militar está no local para isolar a área. Ainda não se sabe se há riscos de novas explosões.
Do Blog do Edipo Natan

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.