quinta-feira, 20 de agosto de 2015

PRF denuncia fechamento de postos nas estradas

PRF
As estradas pernambucanas estão a mercê da bandidagem. Já foram fechados pelo menos seis postos da Polícia Rodoviária Federal e a tendência é que outros sejam fechados devido a falta de efetivo da categoria. O Sindicato dos Policiais Rodoviários Federais de Pernambuco (SINPRF-PE) faz essas e outras denúncias, hoje, no Grande Expediente Especial promovido pela Assembleia Legislativa.

Estão confirmadas a presença do Inspetor José Roberto, representando a Diretoria Geral da PRF no Brasil; além do novo superintendente da PRF em Pernambuco, Valcir Correia, e o superintendente adjunto Ricardo Diniz; além de representantes do Movimento Maio Amarelo, de motociclistas e a Ordem dos Policiais do Brasil (OPB)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.