quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Prefeito e mulher encontrados mortos com cortes nos pescoços

prefeito kortoFamiliares e amigos do prefeito Daniel Antônio de Souza (PTB), de 50 anos, e da mulher dele, Elizeth Bruno de Barros, 40, ficaram surpresos e chocados com a morte do casal em uma chácara, em Matrinchã, na região noroeste de Goiás. Eles estavam ansiosos para encontrar as vítimas na festa de aniversário do gestor municipal, que estava marcada para o próximo sábado (8).
“Agora não tem mais, acabou. É inacreditável. Eles eram muito queridos”, disse ao G1 um dos nove irmãos do prefeito, Cornélio Gaudino de Souza, de 43 anos Na foto).

Amigos relataram que a cidade de 4,5 mil habitantes “parou” com o crime, ocorrido na terça-feira (4). As vítimas foram encontradas com cortes nos pescoços na chácara em que moravam. Segundo a família, o velório deve acontecer a partir das 8h desta quarta-feira (5), na Igreja Matriz, em Matrinchã. Já o enterro está previsto para as 16h, no Cemitério Municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.