segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Potiguar Marcelo Navarro é nomeado ministro do STJ

marcelo_navarroO desembargador federal potiguar, Marcelo Navarro, foi nomeado pela presidenta Dilma Rousseff ministro do Superior Tribunal de Justiça (STJ). Ele integrava uma lista tríplice juntamente com os magistrados Joel Ilan Paciornik e Fernando Quadros da Silva, ambos do TRF da 4ª Região.
Navarro preencherá a vaga aberta com a aposentadoria do ministro Ari Pargendler, em setembro do ano passado. Seu nome será apreciado pelo Senado e Marcelo poderá ser o quarto potiguar a ocupar cadeira no STJ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.