terça-feira, 11 de agosto de 2015

Policiais de Mossoró são presos em SP trazendo armas do Paraguai para o RN

policia presaDois policiais militares de Mossoró foram presos na manhã desta segunda-feira (10) por posse ilegal de armas em São Paulo. As armas teriam sido compradas no Paraguai e estariam sendo trazidas para a capital do Oeste do Rio Grande do Norte.
Os policiais foram levados para Delegacia de Guarantã, pagaram fiança e foram liberados.
Os PMs portavam três pistolas 380, uma espingarda e 29 munições intactas adquiridas em Ciudad Del Leste, no Paraguai, na tarde deste domingo (9).

As armas foram encontradas escondidas no compartimento do filtro de ar de um veículo, uma Saveiro prata placa NOH-7446, licenciado para Mossoró/RN.
O flagrante acontece durante fiscalização de combate ao narcotráfico, realizada no quilômetro 272, na rodovia Prefeito Américo Augusto Pereira (SP 333), em Guarantã (77 quilômetros de Bauru, São Paulo).
Uma equipe do Tático Ostensivo Rodoviário abordou uma Saveiro, de cor prata, com placas de Mossoró (RN), e durante fiscalização do veículo e revista pessoal foram localizadas as armas e munições.
Mossoró Hoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.