quinta-feira, 13 de agosto de 2015

Polícia registra chacinas e sete mortos em Serra Caiada e Tibau/RN

Três homens foram mortos em Serra Caiada no RN (Foto: Reprodução/Inter TV Cabugi)A noite desta quarta-feira (12) foi marcada pela violência no Rio Grande do Norte. Sete pessoas foram assassinadas, em duas chacinas, registrados nas cidades de Tibau e Serra Caiada. Além disso, no caso de Serra Caiada, uma quarta pessoa ficou baleada, de acordo com a polícia.
Ainda segundo informações da polícia, duas pessoas foram mortas no local do triplo homicídio de Serra Caiada e uma terceira pessoa morreu após ser socorrida. Além disso, um quarto homem foi baleado de raspão na mesma ocorrência.
No caso de Tibau, na região Oeste do Estado, quatro pessoas foram assassinadas em uma casa de praia. Eles estavam reunidos no local quando homens fortemente armados invadiram o local e executaram os quatro, inclusive com tiros nos rostos.
Até a postagem dessa matéria, o Instituto Técnico-Científico de Polícia ainda não tinha feito a identificação das vítimas desses crimes. Além disso, a polícia foi acionada nos dois casos, mas nenhum suspeito foi preso até o momento.
Portal Bo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.