quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Polícia prende dois por tráfico de drogas em Bom Jesus

bom_drogaUma equipe da Polícia Civil de Bom Jesus, com apoio da Polícia Militar da cidade, prendeu em flagrante dois homens suspeitos da prática do crime de tráfico de drogas, na tarde desta quarta-feira (12). Francisco Canindé Teixeira Feliciano (44 anos) e Maurício Felix de Lima ( 46 anos) foram detidos quando trafegavam em um veículo tipo Kadet, em um trecho na BR que liga Tangará à Natal.

A Polícia Civil recebeu uma denúncia anônima que informava que os dois homens estavam transportando drogas. No momento da abordagem foram encontrados com os suspeitos dois tabletes de maconha prensados e vários documentos de outros veículos.
Francisco Canindé já havia sido condenado por roubo. Maurício Félix é preso do regime semi-aberto e foi condenado em 2011 pelo crime de receptação, praticado em Natal. A dupla foi conduzida para a 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil, localizada em São Paulo do Potengi, onde foi lavrado o auto de prisão de flagrante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.