terça-feira, 25 de agosto de 2015

Polícia Militar prende dois foragidos da justiça após assaltarem Correios de Taipu

presos_taipuPoliciais militares prenderam na manhã desta terça-feira (25) dois foragidos da justiça após praticarem um assalto a uma agência dos Correios da cidade de Taipu. A PM recebeu a informação estaria acontecendo um assalto em andamento na unidade.
Quando os militares chegaram perceberam a movimentação estranha, fecharam o cerco e aguardaram a saída dos criminosos. Diego Caio da Costa Sousa, foragido do sistema prisional de Mossoró, e Francisco Eder Oliveira Araújo, com mandado de prisão em aberto, foram surpreendidos e presos de posse de duas armas e o dinheiro que seria roubado. A dupla foi conduzida à Delegacia de Polícia Civil e será encaminhada ao Sistema Prisional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.