quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Polícia Militar prende acusados de assaltos em Natal

assaltantesPoliciais do 1º Batalhão de Polícia Militar (1º BPM) prenderam na tarde desta segunda-feira (18) quatro homens acusados de praticarem vários arrastões em Natal. Durante patrulhamento a guarnição da Força Tática se deparou com o veículo em atitude suspeita e quando deu voz de parada os quatro homens empreenderam fuga. Durante a fuga os acusados colidiram em vários veículos e derrubaram uma idosa. A PM conseguiu alcançá-los já na Avenida Bom Pastor, na zona Oeste.

Robson de Oliveira Frazão, 24 anos, Jackson Felipe de Lima, 19 anos, José Jurandir de Lima Júnior, 20 anos, e Antônio Marcos Sena da Silva, de 25 anos, foram presos de posse de uma pistola municiada que estava sendo utilizada em diversos arrastões. Eles foram encaminhados à Delegacia de Furtos e Roubos da Polícia Civil e ficarão a disposição da justiça
.

Policiais das Rondas Ostensivas Com Apoio de Motocicletas (ROCAM) que atuam no Ronda Cidadã prenderam na tarde desta segunda-feira (18) na Avenida Hermes da Fonseca, no bairro de Petrópolis, dois homens identificado por Severino Jefferson Figueiredo da Silva e Alyson Lourenço Henrique, de posse de um revólver calibre 38. A PM fez a condução da dupla à Delegacia Especializada em Armas e Munições da Polícia Civil, onde eles ficaram à disposição da justiça.
Já na zona Norte de Natal, a ROCAM realizava patrulhamento na Rua Limoeiro do Norte, no Conjunto Panatis, quando abordaram um homem identificado por Alex Sandro de Araújo Moura. Durante a abordagem foi constatado que ele era acusado de assaltar quatro estudantes e tentar rasgar a roupa de duas adolescentes. Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil e agora ficará disponível para que as vítimas o reconheçam e o Delegado tome as providências necessárias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.