quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Polícia investiga suposto ‘churrasco de gato’ em São Lourenço (MG)

A Polícia Civil vai investigar se gatos foram usados para fazer churrasco durante a Festa de Agosto, realizada em São Lourenço (MG). A denúncia aconteceu depois que cerca de 150 rabos dos felinos aparecerem espalhados em uma rua do bairro Vale dos Pinheiros, após o fim da festa, no último sábado (15).

A Vigilância de Sanitária da cidade, disse que todas as barracas que trabalharam com alimentos durante a festa foram fiscalizadas antes e durante o evento, e que todas estavam dentro das normas. A Polícia Militar do Meio Ambiente esteve no local e registrou um boletim de ocorrência. Eles acreditam que os gatos não eram da cidade.
A perícia da Polícia Civil recolheu o material para análise e percebeu que a maioria dos rabos apresentava uma raspagem em forma de espiral, feita por algum tipo de máquina.  Os policiais trabalham também com a hipótese de que os animais possam ter sido sacrificados em rituais de seitas religiosas. O resultado da perícia fica pronto em 10 dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.