quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Polícia Civil encontra ossada de mais uma vítima de pedreiro

corpo_pedreiroOs policiais civis da Delegacia de Macaíba encontraram na tarde desta quarta-feira (5) a ossada de mais uma vítima do pedreiro Geraldo José Amaro do Nascimento, de 41 anos.
De acordo com o delegado Normando Feitosa, titular da DP de Macaíba, a vítima se trata de Ricardo Neubauer, de 36 anos, natural do Paraná, e Geraldo teria matado a vítima a fim de se apossar da casa que o mesmo se recusava a vender para ele.
Geraldo confessou na delegacia que matou um homem conhecido por “Ricardo”, escondeu o corpo da vítima em uma mala de viagem e a enterrou numa área de plantação de cana, na cidade de Macaíba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.