terça-feira, 11 de agosto de 2015

Morre aos 76 anos Miguel Mossoró

O militar aposentado e ex-candidato a prefeito de Natal Miguel Joaquim da Silva, conhecido como Miguel Mossoró, de 76 anos, faleceu na tarde desta terça-feira (11), por volta das 16h, no Hospital do Exército em Natal. Ele estava internado há cerca de 30 dias com problemas de saúde. Nascido em Mossoró-RN no ano de 1939, o político ficou famoso por usar irreverência durante as propagandas políticas no rádio e TV. Exercicios para Barriga Tinha como principal proposta de governo, durante as eleições municipais de 2004, a construção de uma ponte ligando Natal ao Arquipélago de Fernando de Noronha.
Filiado ao PTC (Partido Trabalhista Cristão), ele tentou uma vaga na Câmara Municipal de Mossoró onde obteve apenas 167 votos, e voltou ao cenário político em 2014 quando tentou uma vaga de Deputado Federal pelo Rio Grande do Note, obtendo 2.186 votos. * MOSSORÓ HOJE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.