segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Jovem morre em acidente de moto em Santa Cruz/RN

Um grave acidente do Centro de Santa Cruz acabou vitimando fatalmente a jovem Ângela Raíssa Cardoso da Silva, de 23 anos. A ocorrência foi por volta das 5h da manhã de hoje.

Segundo informações da Polícia Militar, a jovem dirigia sua moto, de 50 cilindradas, na Rua Cosme Ferreira Marques, quando chocou-se contra um cavalete que isolava uma área de obras do SAAE de Santa Cruz. A força da pancada fez com que o cavalete quebrasse em várias partes.

Ângela Raíssa foi socorrida para o Hospital Regional Aluízio Bezerra. Devido a gravidade dos ferimentos, foi solicitada a Unidade Avançada do SAMU, de Currais Novos, mas a jovem não resistiu aos ferimentos e faleceu.
O corpo está na unidade de saúde aguardando a chegada do ITEP para os devidos procedimentos.
Informações: edipo natan

Foto: santacruzrnonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.