quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Governo convoca 809 novos professores para a rede estadual

O governador do Rio Grande do Norte, Robinson Faria, anunciou hoje (5), em sua página oficial no instagram e twitter, que convocou 809 novos professores para a rede estadual de educação. A convocação foi publicada no Diário Oficial desta quarta-feira. Os candidatos foram aprovados em concurso público homologado em 27 de fevereiro de 2012, e vão ocupar os cargos efetivos de Professor e Especialista da Educação, do quadro geral de pessoal do Estado. Convocados terão de ligar para agendar a inspeção médica no telefone: (84) 3232-1056. A publicação exige ainda a entrega do diploma de conclusão de curso com habilitação para o cargo, devidamente registrado por órgão competente. *Com informações Nominutocriar um blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.