quinta-feira, 6 de agosto de 2015

Garibaldi recebe prefeitos do RN participantes da mobilização municipalista

garibaldi_prefeitosO senador Garibaldi Filho recebeu parte da delegação de prefeitos do Rio Grande do Norte que estão em Brasília participando de uma mobilização nacional na busca de mais recursos para os municípios. Entre os pleitos apresentados ao Executivo e aos deputados federais e senadores está mudanças que proporcionem um novo pacto federativo, com maior equilíbrio na distribuição dos recursos entre União, estados e municípios.

A Mobilização Municipalista Permanente reúne mais de 500 prefeitos, dos quais 20 são do Rio Grande do Norte. Além de conversar com Garibaldi sobre a crise que os municípios estão enfrentando, cada prefeito potiguar tratou também de problemas específicos de sua cidade. Estiveram com o senador os prefeitos Júnior Benevides (Carnaubais), Maria Edilma de Araújo Lima (Pureza), Nica (Ruy Barbosa), Doutor Erço (Arês), Brenno Queiroga (Olho D’Água do Borges) e Sione (São José do Campestre).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.