segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Garibaldi participa da entrega de mais de 700 casas no RN

garibaldi_casasO senador Garibaldi Filho participou de duas solenidades de entrega do programa Minha Casa Minha Vida, que totalizaram mais de 700 unidades residenciais, nesta segunda-feira (17), no Rio Grande do Norte. A primeira solenidade aconteceu em Macaíba, região Metropolitana de Natal, com a presença do presidente nacional do Banco do Brasil, Alexandre Correa Abreu, e do ministro do Turismo, Henrique Alves, representando a presidente Dilma Rousseff. Na ocasião foram entregues mais de 400 casas aos seus novos moradores, todos cadastrados pela prefeitura do município.



Participaram da entrega os deputados federais Walter Alves e Rafael Motta, o governador do Estado, Robinson Faria, o vice-governador Fábio Dantas, o prefeito de Macaíba, Fernando Cunha e o vice-prefeito Olímpio Maciel, entre outros convidados. Na parte da tarde, o senador seguiu para Mossoró, onde encontrou o ministro da Integração Nacional, Gilberto Occhi, que presidiu a solenidade de entrega de 376 unidades residenciais do programa Minha Casa Minha Vida, no bairro de Santa Delmira, em Mossoró.

“Sei que a casa própria é o sonho de muitas pessoas no Brasil e o Governo Federal sabe da importância, por isso, mesmo na crise, pretende ampliar o Minha Casa Minha Vida. O sonho de uma pessoa é apenas um sonho, mas quando sonhado por dezenas ou centenas, esse sonho se torna realidade”, disse Garibaldi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.