terça-feira, 25 de agosto de 2015

Fotos mostram pavilhões destruídos no Pereirão

presidio-1Quatro dos cinco pavilhões da Penitenciária Estadual Desembargador Francisco Pereira da Nóbrega, o Pereirão, em Caicó, na região Seridó do Rio Grande do Norte, foram parcialmente destruídos durante uma rebelião ocorrida na noite deste desta segunda-feira (24).
Fotos que mostram parte da destruição foram enviadas ao Portal G1 de Notícias assim que o controle da unidade foi retomado – o que só aconteceu quando o dia amanheceu – logo após uma intervenção feita pelo Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE) e Batalhão de Choque da PM (BPChoque).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.