domingo, 23 de agosto de 2015

Em visita, deputado Tomba constata avanço nas obras da Clínica de Hemodiálise de Santa Cruz

tomba_obrahemodialise3As obras da Clínica de Hemodiálise de Santa Cruz avançam em ritmo acelerado. A constatação foi feita hoje pelo deputado estadual Tomba Farias, que visitou o local.

A obra está tendo sua base finalizada com o capeamento das lajes com concreto. Após esta etapa, a construção deve começar a ganhar forma e avançar fortemente nos próximos meses.

Para o deputado de Santa Cruz, a construção é um sonho que se realiza a cada dia. "Vim a esse local e ver o adiantar rápido desta construção me deixa feliz e na certeza de que no próximo ano, os pacientes de hemodiálise da região não terão que se deslocar para Natal para ser atendido, mas ficarão perto de cada, minimizando as dificuldades desta doença", ressaltou Tomba Farias.


A chegada do Centro de Nefrologia à Santa Cruz/RN se deu por meio de uma parceria entre o poder público e a iniciativa privada. A articulação da Prefeitura, desde o início da gestão de Fernanda Costa, os esforços do Deputado Tomba Farias e a disponibilidade da Paróquia de Santa Rita em doar o terreno para construção do Centro, viabilizaram o interesse de um grupo de empresários em investir na efetivação dos serviços na capital do Trairi.

Orçada em R$ 2,5 milhões de reais, a obra terá 2 mil metros quadrados de área construída, composta por dois pavimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.