sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Em encontro com mais de dois mil universitários, Agripino reforça compromisso

agripino_universitariosConvidado para abrir o XXIII Encontro Nacional de Empresas Juniores (ENEJ 2015) nesta quinta-feira (13), em Brasília (DF), ao lado do governador da capital federal, Rodrigo Rollemberg (PSB), o senador José Agripino (RN) destacou a necessidade de o Brasil investir na juventude para mudar os rumos do país. De acordo com o parlamentar, um dos principais caminhos para isso é promover o empreendedorismo.

Na presença de cerca de 2,5 mil universitários de várias partes do país, o senador comemorou a aprovação, por unanimidade, na Comissão de Educação da Câmara dos Deputados, esta semana, de seu projeto de lei que regulamenta a criação das empresas juniores no país. Se sancionada, a lei será pioneira no mundo
.

“Sou defensor convicto de que, se um país quer crescer, tem que investir no jovem, prepará-lo para seu futuro profissional, torná-lo mais atraente e capacitado para um mercado de trabalho cada dia mais competitivo. Por isso, tanto meu mandato quanto meus projetos de lei têm sido voltados para a juventude”, disse Agripino. “Não tenho dúvidas de que o amparo jurídico que meu projeto propõe será fundamental para estimular o crescimento das empresas juniores e capacitar os jovens de todo o país”, acrescentou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.