terça-feira, 18 de agosto de 2015

Dilma é citada em agenda de ex-assessor de Dirceu

dilma arrogante no ptA Polícia Federal encontrou uma agenda pessoal na casa de Roberto Marques, o Bob, na qual estavam anotados nomes como “Dilma”, “Lula”, “Palocci” e “Duque”, segundo o jornal O Estado de S. Paulo.
A agenda teria sido apreendida durante a 17ª fase da Operação Lava Jato, batizada de Pixuleco.
Não há nenhuma anotação que complemente os nomes ou observação que explique por que foram mencionados, de acordo com a reportagem.
Bob foi braço-direito do ex-ministro da Casa Civil José Dirceu e foi preso no dia 3 de agosto. O ex-assessor de Dirceu foi solto nove dias depois.
Os advogados de Bob disseram à reportagem do jornal que as anotações são “meros rabiscos” feitos por ele em conversa informal com amigos e familiares.
Segundo o jornal, os investigadores estão intrigados com anotações feitas por Bob como “busca e apreensão” entre os nomes de Renato Duque, ex-diretor de Serviços da Petrobras, e do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.
Antonio Palocci, ex-ministro da Fazenda do governo Dilma, também foi mencionado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.