quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Diárias de prefeito estão na mira do TCE

tceA concessão de diárias pela Prefeitura de Paudalho será um dos alvos investigados da auditoria especial prevista para ser formalizada pelo Tribunal de Contas de Pernambuco (TCE-PE) nos próximos dias. Em matéria publicada no último domingo, o Diario revelou pagamentos de cifras chamativas a prefeitos do interior, entre os quais o de Paudalho, sob a justificativa orçamentária de recebimento de diárias. O relator do caso será o conselheiro Marcos Loreto e a apuração está a cargo da Inspetoria Metropolitana Norte do Tribunal, que pretende verificar se os pagamentos em questão têm respeitado as normas vigentes
.
De acordo com levantamento do Diario, o prefeito José Pereira de Araújo (PSB) recebeu, este ano, R$ 17,4 mil para viagens dentro e fora do estado. Outra prefeitura que também deverá ter esse tipo de despesa investigada é a de Amaraji, cujo gestor, Jânio Gouveia (PR), recebeu ao longo de 2014 depósitos em um total de R$ 79,5 mil, também como pagamento de diárias em viagens. No caso de Amaraji, a análise será dentro do processo de contas do município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.