quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Criminosos explodem caixa eletrônico do Bradesco em Barcelona/RN

Criminosos explodiram um caixa da agência do Banco Bradesco na madrugada de hoje (19) no município de Barcelona, no interior do estado. Durante a ação dos bandidos, um carro da Polícia Militar foi alvo de tiros.
O crime aconteceu por volta das 2h15, quando a quadrilha utilizou explosivos para destruírem o terminal eletrônico. Com a ação dos bandidos, parte da agência ficou destruída. Durante a fuga, os suspeitos efetuaram vários disparos contra uma viatura da policia -, que não conseguiu alcançar os bandidos.

A quadrilha jogou vários grampos na entrada da cidade. Segundo um militar, os bandidos espalharam os grampos para impedir a perseguição policial e saíram atirando pelas ruas da cidade.

Ainda não se sabe quanto foi subtraído do caixa eletrônico, e a polícia não tem informações sobre os suspeitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.