quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Comunicado para os Inscritos à Formação da Banda Filarmônica da Associação Chiquinho Fernandes

A Associação Chiquinho Fernandes, convida os jovens inscritos para formação da Banda Filarmônica à participarem de uma reunião com o Maestro Marcio Dantas, que acontecerá nesta quinta-feira(13), às 09:00hs no Terminal Turístico da Serra da Tapuia.

Os novos interessados à participar da formação da Banda procurem a Associação ou a prefeitura municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.