quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Acidente próximo a Serra Caiada leva a óbito funcionária do Hospital Ana Bezerra de Santa Cruz/RN

acidentemarcia_1Um grave acidente na BR-226, entre as cidades de Serra Caiada e Tangará, acabou vitimando fatalmente a técnica de enfermagem do Hospital Universitário Ana Bezerra, Márcia Regina de Souza, de 34 anos.

Ela dirigia seu carro, um Celta branco, de placas OJS 7385, de Parnamirim, quando colidiu contra um caminhão de de placas NNM 9451, de Natal. A pancada foi bastante forte que acabou com a parte frontal do veículo e a profissional morreu ainda no local.

Márcia Regina era de Parnamirim e deixa três filhos. Ela estava de plantão na manhã de hoje no Hospital Universitário Ana Bezerra, quando saiu para a região metropolitana de Natal vindo a falecer no acidente.
Fonte: Édipo Natan

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.