sábado, 25 de julho de 2015

Vídeo mostra salto que matou esportista na Pedra da Gávea no RJ

Fernando Gonçalves tinha 36 anos (Foto: Reprodução / Facebook)Um estudante que fez a trilha da Pedra da Gávea, na Zona Sul do Rio, nesta sexta-feira (24), registrou os últimos momentos do paraquedista Fernando M. Gonçalves, de 36 anos. O vídeo, obtido pelo G1, mostra o esportista saltando para o que seria seu último voo.
Fernando foi encontrado morto pelo Corpo de Bombeiros, que fez buscas de helicóptero na região, após serem acionados devido à queda. Ele morava em San Diego, na Califórnia, e havia chegado no Rio de Janeiro na quarta-feira (22). Veja o Vídeo AQUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.