quinta-feira, 2 de julho de 2015

Veja como votaram os deputados federais do RN na redução da maioridade penal

deputadosfederaisA Proposta de Emenda Constitucional da redução da maioridade penal foi aprovada na madrugada desta quinta-feira, 2, no plenário da Câmara dos Deputados. Trezentos e vinte e três senhores deputados votaram a favor da PEC. Eram necessários 308. 155 seguiram as orientações do governo e votaram contra.
Da bancada federal do Rio Grande do Norte votaram a favor os deputados Felipe Maia, Antônio Jácome, Beto Rosado, Fábio Faria, Rogério Marinho, Rafael Mota e Walter Alves.
Nessa nova votação votou contra a PEC apenas a deputada Zenaide Maia.
O deputado Rogério Marinho que na primeira votação se ausentou, votou a favor da redução, e o deputado Rafael Mota mudou o voto e também votou a favor da redução.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.