domingo, 19 de julho de 2015

Vasco vence e impede Fluminense de chegar à liderança

Seria uma festa perfeita: no dia em que recebeu Ronaldinho no Maracanã, o Fluminense venceria um clássico e assumiria a liderança do Campeonato Brasileiro. Mas o Vasco não quis dar esse gosto para esse rival. O time cruzmaltino superou a própria crise e venceu por 2 a 1, com GOLS de Andrezinho e Jhon Cley.
O Fluminense está melhor na tabela, tem um melhor elenco, que mostrou estar melhor organizado em campo. Mas nada disso fez diferença no primeiro tempo. O time tricolor até dominou o jogo e criou mais chances de GOL, mas não conseguiu aproveitar nada e acabou castigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.