domingo, 26 de julho de 2015

UFC Chicago: Barão é nocauteado novamente e Dillashaw mantém cinturão dos galos

O campeão dos galos do UFC, TJ Dillashaw, mostrou na noite deste sábado (25), horário brasileiro, que a primeira luta contra o então campeão Renan Barão não foi um golpe de sorte. Dessa vez, na luta principal do UFC Chicago, o americano precisou do quatro rounds para nocautear de novo o potiguar da Kimura/Nova União e reter a cinta da divisão até 61 quilos. 

No coevento principal da noite, Miesha Tate derrotou Jessica Eye por decisão unânime e o brasileiro Edson Barboza sofreu mas superou o norte-americano Paul Felder por decisão unânime e fechando o card principal Joe Lauzon nocauteou Takanori Gomi ainda no primeiro round.
O evento foi realizado no United Center, em Illinois. A pá de cal para o brasileiro veio no quarto round. Acertado por um cruzado de esquerda, Barão ficou tonto, andou para trás e com as costas na grade foi acertado por uma sequência de golpes limpos que fizeram o árbitro central Herb Dean interromper o combate aos 35 segundos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.