sábado, 4 de julho de 2015

Tati Zaqui, estampa a capa de julho da revista 'Playboy'

Tati Zaqui (Foto: Klaus Mitteldorf / PLAYBOY)Tati Zaqui é a nova capa da revista "Playboy". A funkeira de 21 anos, autora do sucesso "Parara-ti-bum", estampa a edição de julho da publicação e conta que ficou satisfeita com o resultado do ensaio. "Foi um trabalho incrível. Não vou me arrepender, muito pelo contrário: estou muito feliz em ver que realmente sou ‘sem limites’”, define.
Foi a primeira vez que Tati posou nua, e apesar das fotos serem para uma revista masculina, a funkeira acredita que vai atrair outro público. "Com base no público dos meus shows e das minhas redes sociais, acho que a maioria das revistas vão ser compradas por mulheres!”, aposta.
Quando o assunto é música, a funkeira não esconde seu ídolo. "Se eu soubesse que Justin Bieber recebeu minha "Playboy", eu iria torcer muito para que ele achasse interessante. Acho que ia ‘zerar’ minha vida!", diz ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.