domingo, 26 de julho de 2015

Sítio Novo/RN: Vereador Hélio Fitas pode ser o novo pré-candidato a prefeito da situação

Segundo informações que rolam no município, o grupo de situação liderado pelo prefeito Nenem pode ter novo pré-candidato a prefeito em 2016. 
O grupo já tinha anunciado oficialmente que o pré-candidato em 2016 seria o atual vice-prefeito Missinho Belarmino, mas as informações dão conta que dentro do próprio grupo existe uma grande parte que defende a pré-candidatura do vereador Hélio Fitas em 2016.
Ainda de acordo com as informações o grupo teria se reunido com o vereador Hélio Fitas neste domingo(26), onde surgiu a real possibilidade do vereador ser o pré-candidato, faltando apenas o grupo indicar o vice-prefeito na nova chapa.
Só resta agora aguardar para saber se as informações são verdadeiras ou se são apenas boatos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.