segunda-feira, 6 de julho de 2015

Sítio Novo/RN: Mulher é encontrada morta dentro de banheiro de sua casa

siito novoSegundo Informações do Blog Sítio Novo em Destaque, dão conta que uma mulher de aproximadamente 50 anos de idade, conhecida por Nenem Medeiros, foi encontrada morta dentro do banheiro de sua residência na rua, Manoel Ferreira de Macedo, no município de Sítio Novo, por volta das, 17:00 hrs da tarde deste domingo (05).

Segundo ainda às informações, a família sentiu falta da mesma e acabaram indo a sua residencia a sua procura, ao chegar no local, encontraram a casa da vítima com as portas trancadas, onde resolveram arrombar.

Ao entrarem na casa, encontraram a mesma caída no chão do banheiro e sem roupa. O motivo da morte ainda é desconhecida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.