domingo, 19 de julho de 2015

Sítio Novo/RN: Equipe Sitionovense de Futsal estreia dia 27 de Julho na Etapa Tangará Taça RN

taca rnA TAÇA RN de FUTSAL terá uma de suas etapas retornando ao município de Tangará na temporada 2015. O congresso técnico que definiu detalhes para a competição que será iniciada no próximo dia 27, contou com a participação dos representantes da FNFS (Charles Eliont e Fábio), do coordenador de esportes municipal (Bidu Antonio) e dos dirigentes das oito agremiações que buscará o título da etapa tangaraense.

As equipes participantes foram colocadas em duas chaves de acordo com o sorteio realizado com as mesmas jogando entre si dentro do próprio grupo, classificando-se para a fase semifinal os dois melhores colocados de cada chave.

Os jogos da semifinal e final que terminar com resultados iguais, terá o seu vencedor conhecido através de tiros livres da marca do pênalti sem a necessidade da realização do tempo extra (prorrogação). As equipes finalistas garantem vaga na fase final que vale o título da Taça RN 2015 e consequentemente a vaga do estado na Liga Nordeste de Futsal.


O pensamento da FNFS é formar quatro etapas com os finalistas disputando uma etapa final para se conhecer o campeão da temporada atual.

Mais detalhes da competição serão publicados no blog SEI Tangará durante a realização do evento que ocorre de 27 de julho a 1º de agosto no ginásio poliesportivo senador Carlos Alberto de Souza na cidade de Tangará.

Confira os Jogos da Equipe de Sitio Novo na 1ª Fase da Taça RN de Futsal

1ª Rodada - 27/07
Sitio Novo x Central/ Campestre

2ª Rodada - 29/07
Sitio Novo x Santa Cruz

3ª Rodada - 30/07
Sitio Novo x Serra Caiada

Do Sei Tangará

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.