terça-feira, 14 de julho de 2015

RN: Após presos liberarem reféns, rebelião em cadeia pública é controlada

Após presos liberarem reféns, rebelião em cadeia pública do RN é controlada (Foto: Reprodução/Inter TV Cabugi)A rebelião que começou no fim da tarde da segunda (13) na Cadeia Pública de Nova Cruz foi controlada na manhã desta terça-feira (14) pelo Grupo de Operações Especiais (GOE) da Secretaria de Justiça e Cidadania do Rio Grande do Norte (Sejuc). Os presos chegaram a fazer três detentos reféns durante a rebelião, mas eles foram liberados sem ferimentos. "A princípio, não houve fuga", informou a Sejuc.
A Cadeia Pública de Nova Cruz possui capacidade para 224 presos, mas tem atualmente 272 apenados. A unidade é um dos 10 presídios do estado que estão interditados parcialmente, ou seja, proibidos pela Justiça de receberem novos detentos.
Fonte: G1/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.