terça-feira, 21 de julho de 2015

Quadrilha rende funcionários e faz arrastão no CT do ABC, em Natal

CT do ABC fica ao lado do Estádio Frasqueirão, em NatalUma quadrilha realizou um arrastão na noite desta no Centro de Treinamento Alberi Ferreira de Matos, do ABC, na zona Sul de Natal. Segundo a Polícia Militar, foram levados televisores e pertences de funcionários que estavam no local.
De acordo com a PM, o arrastão aconteceu por volta das 20h. Cerca de seis homens teriam invadido o local e amarrado oa funcionários presentes. Todos os atletas do clube já haviam sido liberados e não estavam no CT no momento do assalto.

Após recolher o que podiam, os criminosos fugiram. A PM ainda realizou diligências na região, mas ninguém foi encontrado.


O CT Alberi Ferreira de Matos é parte do complexo onde também fica o Estádio Maria Lamas Farache, o Frasqueirão, casa do ABC. O estádio não chegou a ser invadido pela quadrilha.
Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.