sábado, 4 de julho de 2015

Princípio de incêndio no shopping Midway em Natal

Bombeiros atenderam a ocorrência no início da tarde no Midway Mall (Foto: Larissa Aguiar/G1)O shopping Midway Mall foi evacuado após um princípio de incêndio no início da tarde deste sábado (4) e não tem horário para reabrir. A informação é da assessoria de comunicação do estabelecimento. A fumaça gerou correria e as lojas fecharam as portas.

Dois carros do Corpo de Bombeiros foram enviados ao local no momento da ocorrência. A brigada de incêndio do shopping também foi acionada. Não há registro de feridos.

O princípio de incêndio aconteceu em uma cafeteria na praça de alimentação, no segundo piso do estabelecimento, conforme informações repassadas pela assessoria de comunicação. O Central de Gerenciamento de Emergência e Defesa Civil (Ceged) recebeu o chamado de alguns bombeiros que estavam no shopping no momento do incêndio.

O Corpo de Bombeiros ainda não sabe as causas do incidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.