sexta-feira, 3 de julho de 2015

Primo do jogador Oscar, do Chelsea, é encontrado morto em São Paulo

O jovem Lucas Ornaghi, primo do jogador Oscar, meia do Chelsea e da seleção brasileira, foi encontrado morto no início da manhã desta sexta-feira (3), nas proximidades de um canavial às margens da Estrada Ernesto de Cillo, na ligação da cidade de Santa Bárbara d’Oeste e com Nova Odessa, no interior de São Paulo. O caso do garoto, que completaria 20 anos nesta sexta, está sendo investigado pela 3ª delegacia seccional de Santa Bárbara.

Filho do ex-jogador de futebol Alicate, Lucas estava desaparecido desde a madrugada de quinta-feira (2). O jovem morava em Americana e trabalhava em uma tecelagem em Santa Bárbara. O primo de Oscar foi visto a última vez indo trabalhar, mas como não chegou ao seu destino, os parentes entraram em desespero e começaram a procurá-lo.
A polícia foi acionada para o local após os parentes repetirem o caminho feito diariamente pelo garoto e achá-lo no chão, ao lado de sua moto.

R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.