terça-feira, 14 de julho de 2015

PRF recupera carretas roubadas em Natal e Currais Novos

Carretas foram encontradas na Zona Norte de Natal e em Currais Novos (Foto: Divulgação/PRF)A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou duas carretas roubadas nesta segunda-feira (13) e na última sexta-feira (10) nas rodovias federais do Rio Grande do Norte. Os dois motoristas dos veículos foram detidos. As duas carretas, segundo a PRF, pertenciam a um mesmo proprietário, que reside na Bahia.

O veículo recuperado nesta segunda foi achado no km 173 da BR 406, na Zona Norte de Natal. A carreta Bitrem Volvo FH 420, de 2004. No momento da abordagem, o veículo carregava milho com uma placa clonada. O carro tinha placa da Bahia, mas foi roubado em Barra do Piraí, no Rio de Janeiro, em 2012.

Na sexta feira passada uma outra carreta Volvo foi recuperada na BR 226, na cidade de Currais Novos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.