quinta-feira, 30 de julho de 2015

Sítio Novo/RN: População reclama da situação das estradas do município

A população da Zona rural voltou a conviver com o caos nas estradas vicinais do município.
Os moradores, principalmente da zona rural, voltaram a reclamar da péssima situação das estradas que liga os povoados à sede do município.
Alguns moradores entraram em contato com a redação do blog para reclamar da situação caótica que se encontra as estradas vicinais o que vem dificultando e muito a vida das pessoas.
Segundo populares o trecho mais complicado é a estrada que liga os povoados do Sítio Exu, São Pedro, Catolé e Tanque da Vacas.
É muito buraco e lamaçal na estrada Segundo os moradores a situação piora ainda mais quando chove, ocasionando vários atoleiros na estrada que fica intrafegável.
Nesta quinta-feira moradores do Sitio Exu e São Pedro resolveram por conta própria tapar os buracos maiores com a força dos animais e de seus próprios braços. 
Só lembrando que a prefeitura já recuperou 100% das estradas este ano, mas com as frequentes chuvas as estradas voltaram a ficar na situação que está.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.