segunda-feira, 6 de julho de 2015

População de Luís Gomes elege prefeita mais jovem do RN

Com 3.237 Votos (55,98%) a candidata Mariana Fernandes (PMDB) da coligação “Unidos para reconstruir Luís Gomes” foi eleita na eleição suplementar ocorrida neste domingo (05) junto com o seu vice Luciano Pinheiro (PT) e agora passa a ser a prefeita mais jovem do Rio Grande Norte, com apenas 22 anos.
Mariana teve seu primeiro mandato eletivo em 2012 como vereadora do município, mas carrega sangue político, já que é filha do ex-prefeito Pio X Fernandes. Ela venceu o pleito para A coligação “Renovação, Trabalho e Paz” que teve como candidata a prefeita Antônia Gomes Abrantes que obteve 2.516 votos.
Francisco Joseilson da silva e Francisco Júnior de Oliveira (candidatos a Prefeito e vice) obtiveram 29 votos. Foram ainda computados 42 votos em branco e 218 nulos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.