sábado, 11 de julho de 2015

Polícia Militar prende homem com arma de fabricação caseira em Tangará/RN

arma 12A polícia Militar de Tangará, apreenderam um adolescente e prendeu um homem durante patrulhamento pelo bairro Nossa Senhora de Fátima, em Tangará. A ação aconteceu nesta quinta-feira (09) e também resultou na apreensão de uma arma de fogo de fabricação caseira calibre 12 municiada.
Segundo informações da Polícia Militar de Tangará, o adolescente apreendido é um velho conhecido pela polícia e o homem foram encaminhados para a a Delegacia de Polícia Civil da cidade. O Homem foi preso e logo após liberado com pagamento de fiança, já o adolescente foi ouvido e também liberado, após assinar um Termo Circunstanciado por se tratar de um menor de idade.
Fonte: Blog O Tangaraense

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.