quinta-feira, 30 de julho de 2015

Polícia deflagra operação "Anjos Caídos" e prende diversos por tráfico de drogas em Santa Cruz/RN

anjoscaidos_helicopteroDiversas equipes da Polícia Civil do Rio Grande do Norte estão em Santa Cruz e deflagraram desde as primeiras horas do dia a operação "Anjos Caídos".

A operação visa cumprir mandatos de prisão, busca e apreensão contra diversas pessoas ligadas a organização criminosa que vem dominando as ações delituosas em Santa Cruz.

anjoscaidos_pcsantacruz1Carros da polícia civil estão espalhados por toda a cidade. Segundo informações, diversas "bocas de fumo" já foram invadidas pela polícia. A Delegacia Móvel e o helicóptero da PM, Potiguar 1, estão dando apoio a operação, mais uma que visa combater o tráfico de drogas em Santa Cruz.

O comando da Polícia Civil do Rio Grande do Norte, que coordena a operação Anjos Caídos em Santa Cruz, dará a partir das 9h uma coletiva de imprensa, no Teatro Municipal Candinha Bezerra, contando os detalhes da operação.


Cerca de 120 policiais civis estiveram envolvidos na operação, que contou com uma mega estrutura para prender diversos acusados de tráfico de drogas e homicídios em Santa Cruz.
Fonte: Édipo Natan

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.