sábado, 18 de julho de 2015

Pelé é novamente internado em São Paulo

pele boletimO Rei do Futebol Pelé foi internado neste sábado, 18, no Hospital Israelita Albert Einstein, no bairro do Morumbi, em São Paulo. A informação foi revelada pelo site “G1″, entretanto a causa da internação é desconhecida.
O ex-jogador, de 74 anos, vem passando por problemas de saúde há algum tempo. Em maio precisou passar por uma cirurgia para combater um quadro de hiperplasia na próstata, doença que faz com que o paciente retenha um número acima do normal de urina.
Em novembro do ano passado, o Rei do Futebol foi internado para remoção de cálculos nos rins, uretra e bexiga. Dias depois, ele apresentou um quadro de infecção urinária. Na ocasião, Pelé ficou cerca de 15 dias hospitalizado. Vale lembrar que o ex-jogador tem apenas o rim esquerdo (o direito foi retirado em 1974).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.