domingo, 19 de julho de 2015

Palmeiras bate Santos e mantém rival na zona da degola

O Santos ficou mais com a bola, mesmo jogando fora de casa, mas o Palmeiras foi muito mais eficiente e saiu com a  vitória por 1 a 0 na tarde deste domingo, no Allianz Parque. Com um bonito giro e uma finalização colocada, Leandro Pereira protagonizou o lance que decidiu a partida.
A vitória não chega a ser uma revanche para o alviverde, que perdeu para o rival o título Paulista, mas ajuda muito nas aspirações ao título brasileiro. Os comandados de Marcelo Oliveira vão a 25 pontos, e voltam a se aproximar do G4.
Para o Santos, o efeito é inverso: a derrota afunda o alvinegro na zona do rebaixamento. Com 13 pontos, o clube da baixada segue na 17ª colocação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.