segunda-feira, 20 de julho de 2015

Pai e filho são assassinados em granja na cidade de Macaíba/RN

A polícia registrou um duplo homicídio, na cidade de Macaíba, na madrugada desta segunda-feira (20). Pai e filho foram mortos a tiros, em uma granja, no local conhecido como Pé do Galo. O motivo, segundo informações preliminares, seria o envolvimento do filho com drogas.
As vítimas foram identificadas, de acordo com o Instituto Técnico-Científico de Polícia (ITEP-RN) como sendo Jaison Cabral Teixeira, de 47 anos, e José Teixeira Filho, de 68 anos. De acordo com as primeiras informações colhidas pela polícia, o alvo dos bandidos seria Jailson, que teria envolvimento com drogas.

Quatro pessoas da família estavam dentro da residência no momento em que os bandidos chegaram. Apesar de não conseguir muitos detalhes sobre os suspeitos, de acordo com a polícia, o pai teria tentado defender o filho e, por isso, também foi assassinado.

Portal BO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.