segunda-feira, 6 de julho de 2015

Ônibus escolar de São Tomé/RN cai em barranco na estrada vicinal de Lajes Pintadas/RN

O ônibus Escolar que transporta alunos universitários de São Tomé para estudar em Santa Cruz caiu em um barranco na tarde de ontem domingo, 05 de julho, na estrada vicinal na altura da comunidade Malagueta, em Lajes Pintadas, RN. Segundo relatos do motorista, ele foi desviar de uma pousa de lama na estrada, quando perdeu controle do veículo e por pouco não veio a capotar.  

Estava no interior do veículo certa de 12 alunos – que não sofreram nenhuma escoriação, apenas o susto. De acordo com os próprios alunos, esse foi o segundo episódio que ocorreu com eles em menos de três anos.
Os alunos após uma longa espera foram transportados até Santa Cruz pelo ônibus Escolar da prefeitura de Lajes Pintadas.
Fonte: Diário Lajespintadense

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.